Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Visita de Bento XVI inclui a “Cidade Invicta”

Está confirmado: o Papa vai ao Porto no dia 14 de Maio. O anúncio formal com os detalhes da visita será feito em conjunto pela Igreja e Estado na próxima segunda-feira.

Como a Renascença anunciou no início do mês passado, o programa da visita de Bento XVI a Portugal, é um programa de 4 dias.

Chega a Lisboa no dia 11 de manhã, seguem-se as cerimónias protocolares de boas vindas – primeiro, no aeroporto e, depois, no Palácio de Belém. À tarde Bento XVI preside a uma missa no Terreiro do Paço. Com o Cristo-Rei em pano de fundo, a missa será celebrada depois das 18h00, ao cair da noite.

O Papa fica alojado na Nunciatura Apostólica, onde também receberá, em audiência privada, o 1º Ministro José Sócrates.

Ainda em Lisboa, no dia 12, o Papa encontra-se no CCB com o mundo da cultura.
Depois, parte para Fátima.

Antes da grande peregrinação internacional, Bento XVI reza Vésperas, dia 12 à tarde, com o clero, religiosos e consagrados na Igreja da Santíssima Trindade. E, no dia 13 à tarde, será a vez dos responsáveis pela Acção Social da Igreja.

Bento XVI dorme duas noites em Fátima, porque, no dia 14 de manhã segue directamente para a cidade do Porto.

O Papa celebra missa na Avenida dos Aliados e deverá partir do aeroporto Sá Carneiro, pela hora do almoço do dia 14.


(Fonte: site Rádio Renascença)

Sem comentários: