Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

ORANDO EM VERSO II

Acabou de chegar às minhas mãos mais um "filho" do amor de Deus em mim.
Obrigado, Senhor!
Dás-me tanto e eu dou-te tão pouco, e mesmo que eu Te dou, és Tu que o fazes em mim!

A Apresentação deste livro será em Março em data a anunciar.
A receita da venda deste livro, (depois de retiradas as despesas), será totalmente entregue às Irmãs Clarissas do Mosteiro de Monte Real, tendo como finalidade ajudar a suportar as obras do Mosteiro que recentemente erigiram em Timor.
Entrego este livro nas mão de Deus, à Sua Santíssima Vontade!

Embora a Apresentação do livro ainda não tenha sido feita, quem o quiser adquirir basta enviar-me um mail para orandoemverso@gmail.com e darei todas as indicações necessárias para receber o livro comodamente em casa.

Evangelho do dia 15 de fevereiro de 2019

Jesus, deixando o território de Tiro, foi novamente por Sidónia para o mar da Galileia, atravessando o território da Decápole. Trouxeram-Lhe um surdo-mudo, e pediam-Lhe que lhe impusesse as mãos. Então, Jesus, tomando-o à parte de entre a multidão, meteu-lhe os dedos nos ouvidos, e tocou-lhe com saliva a língua. Depois, levantando os olhos ao céu, deu um suspiro e disse-lhe: «Effathá», que quer dizer «abre-te». Imediatamente se lhe abriram os ouvidos, se lhe soltou a prisão da língua e falava claramente. Ordenou-lhes que a ninguém o dissessem. Porém, quanto mais lho proibia mais o divulgavam. E admiravam-se sobremaneira, dizendo: «Tudo fez bem! Faz ouvir os surdos e falar os mudos!».

Mc 7, 31-37