Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Estabelecimento de relações diplomáticas entre Santa Sé e Rússia


Na tarde de quinta-feira 3 de Dezembro Bento XVI recebeu em audiência Dmitri Medvedev, Presidente da Federação Russa. Durante a audiência foi manifestada a satisfação, de ambas as partes, pelas cordiais relações existentes, e foi concordado estabelecer plenas relações diplomáticas entre a Santa Sé e a Federação Russa. Após uma troca de opiniões sobre a situação económica e política internacional – feita também à luz da encíclica "Caritas in veritate", da qual o papa ofereceu ao presidente um exemplar em língua russa – detiveram-se sobre os actuais desafios à segurança e à paz. Em seguida, falou-se também de temas culturais e sociais de comum interesse, como o valor da família e a contribuição que os fiéis dão para a vida da nação russa.


(Fonte: H2O News)

Sem comentários: