Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

São Josemaría Escrivá nesta data em 1933

“Fracassaste! Nós não fracassamos nunca. – Puseste por completo a tua confiança em Deus. Não omitiste, depois, nenhum meio humano.
Convence-te desta verdade: o teu êxito – agora e nisto – era fracassar. – Dá graças ao Senhor e… torna a começar!” anota hoje. Passaram quase 15 dias sem escrever considerações no seu caderno de Apontamentos.

O Evangelho do dia 14 de dezembro de 2017

«Na verdade vos digo que entre os nascidos de mulher não veio ao mundo outro maior que João Batista; mas o menor no Reino dos Céus é maior do que ele. «Desde os dias de João Baptista até agora, o Reino dos Céus sofre uma forte oposição, e são os esforçados que o conquistam. Com efeito, todos os profetas e a Lei profetizaram até João. E, se vós quereis compreender, ele mesmo é o Elias que há-de vir. O que tem ouvidos para ouvir, oiça.

Mt 11, 11-15