Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 2 de abril de 2022

Amar a Cristo...

Senhor Jesus, celebramos hoje a partida para a Casa do Pai do Teu eleito filho Karol que durante 26 anos foi a Tua sólida pedra na terra, com ele aprendemos a boa doutrina, o carinho inexcedível, a alegria contagiante, a firmeza na Fé, a aceitação do sofrimento físico por absoluto amor a Ti, ao Pai e ao Divino Espírito Santo.

Chamaste João Paulo II para junto de Ti, dezassete dias depois ofereceste-nos o Teu filho Joseph e há nove anos na Tua infinita bondade doaste-nos o Papa Francisco que, sendo diferente, nos tem guiado na caridade e entrega ao próximo.

Querido Jesus, a nossa gratidão jamais será suficiente, rogamos-Te que no-lo recordes hoje e sempre para que com total entrega possamos aumentar o nosso amor por Ti à semelhança destes Teus três filhos prediletos, Karol, Joseph e Jorge.

Grandes e admiráveis são as vossas obras Senhor!

JPR