Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 12 de maio de 2009

O Evangelho do dia 12 de Maio de 2009

São João 14, 27-31a

Naquele tempo,
disse Jesus aos seus discípulos:
«Deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz.
Não vo-la dou como a dá o mundo.
Não se perturbe nem intimide o vosso coração.
Ouvistes que Eu vos disse:
Vou partir, mas voltarei para junto de vós.
Se Me amásseis,
ficaríeis contentes por Eu ir para o Pai,
porque o Pai é maior do que Eu.
Disse-vo-lo agora, antes de acontecer,
para que, quando acontecer, acrediteis.
Já não falarei muito convosco,
porque vai chegar o príncipe deste mundo.
Ele nada pode contra Mim,
mas é para que o mundo saiba que amo o Pai
e faço como o Pai Me ordenou».

Sem comentários: