Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 12 de maio de 2009

Papa visita dois lugares sagrados em Jerusalém

Bento XVI está esta terça-feira em Jerusalém, com uma agenda recheada de simbolismo nesta peregrinação de paz.

O Papa desloca-se, esta manhã, aos dois lugares mais simbólicos de Jerusalém, quer para muçulmanos quer para judeus.

A Praça da Mesquita, onde se encontra a famosa Cúpula da Rocha – local donde, segundo o Islão, Maomé terá subido para o céu – é o primeiro lugar a visitar.

Aqui, o Papa será recebido pelo Grande Mufti, que o polémico Sheik Tamimi representou no encontro inter-religioso de segunda-feira.

O Sumo Pontífice dirige-se depois para o Muro das Lamentações, o lugar mais sagrado para os judeus, que consideram ser este o vestígio do muro do antigo templo de Salomão.
Bento XVI fará aí, à semelhança do que fez João Paulo II em 2000, uma oração em silêncio.


MG/Aura Miguel



(Fonte: site RR)

Sem comentários: