Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Cardeal Patriarca acerca de D. António Reis Rodrigues falecido ontem “Uma inteligência brilhante e penetrante”

Em entrevista à Renascença, D. José Policarpo lembra a “amizade e fidelidade” pastoral de D. António dos Reis Rodrigues ao seu predecessor D. António Ribeiro e destaca o seu papel no final do antigo regime.

D. António Reis Rodrigues morreu aos 90 anos.

São já conhecidos pormenores sobre as exéquias. O corpo de D. António dos Reis Rodrigues estará na Sé Patriarcal de Lisboa a partir das 16 horas, onde ficará em câmara ardente.

No dia seguinte, quinta-feira, o Cardeal Patriarca preside à missa exequial, seguindo, depois, o funeral para Vila Nova de Ourém onde o corpo será sepultado, após os rituais próprios.

CC/Domingos Pinto


(Fonte: site RR)

Sem comentários: