Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 2 de junho de 2012

Amar a Cristo...

Senhor Jesus, Deus Pai quando criou o mundo e o homem, na sua perfeição de Criador, concedeu-nos vários sentidos e a capacidade de nos emocionarmos. Hoje vimos agradecer-Te pelo nosso amor à música e da nossa imensa gratidão por este dom, de facto conseguirmo-nos emocionar com um trecho de música, faz-nos frequentemente entrar em oração de louvor e glória para conTigo partilhar os extraordinários momentos sentidos e vividos.

Ajuda-nos a vivê-los, amado Jesus Cristo, em plena humildade, entrega de coração e de respeito pelos gostos musicais de outros mesmo quando a nós nos pareçam de menor qualidade, porque também aqui devemos olhar primeiro para as traves que temos nos nossos olhos antes de apontar o arqueiro.

Obrigado Meu Senhor e Meu Deus pelos infindáveis bens que nos concedes!

JPR

Sem comentários: