Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Jornalista da Renascença oferece livro ao Papa

A jornalista da Renascença Aura Miguel conversou ontem com o Papa, a quem ofereceu o seu último livro, "As Razões de Bento XVI".

O encontro surgiu na sequência de uma audiência que o Santo Padre concedeu ao Emir do Kuwait, numa altura em que os poucos jornalistas presentes cumprimentavam o Papa.

Durante alguns momentos, Aura Miguel conversou com o Papa, que se mostrou sempre “atento” e “sorridente”.

“Beijei-lhe o anel e disse: «Santo Padre, sou jornalista da Renascença». Ele agarrou-me nas mãos e respondeu: «Conhecemo-nos já há tantos anos». «Sim é verdade», respondi eu. Disse-lhe que tinha escrito um livro, que lhe ofereci, e disse que o objectivo do livro era apresentar aos portugueses o Papa que nos ia visitar”, descreve a vaticanista.

Na despedida, o Papa afirmou: “Até Lisboa!”.

(Fonte: site Rádio Renascença)

Sem comentários: