Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Venha depressa!

Bento XVI é um homem humilde, doce, profundo na sua sabedoria e convincente, não só junto dos adultos, mas também com os jovens e os simples, que o ouvem de bom grado e o entendem.

É um homem que sabe ouvir. E com uma grande capacidade em falar ao coração, em explicar as verdades mais importantes e decisivas.

Quem define assim o Papa é o seu mais directo colaborador e amigo, o cardeal Bertone, actual Secretário de Estado do Vaticano.

Numa entrevista exclusiva à Renascença (a transmitir brevemente), o cardeal sublinha que a sabedoria do Papa nos ajuda a caminhar pela via correcta e que, por isso, os portugueses devem acolhê-lo com vontade de o escutar e, sobretudo, de fazer aquilo que ele nos vai indicar.

Venha depressa, Santo Padre!

Aura Miguel

(Fonte: site Rádio Renascença)

Sem comentários: