Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Confissões no Santuário de Fátima por ocasião da visita de Bento XVI

Nos dias 12 e 13 de Maio, pelo motivo da peregrinação de Sua Santidade Bento XVI a Fátima, o horário do serviço de confissões, na área da Reconciliação da Igreja da Santíssima Trindade, será o seguinte:

Dia 12 de Maio: das 7:30 às 16:30
Dia 13 de Maio: das 6:30 às 9:00 - 14:00 às 19:30

Quarenta sacerdotes de diferentes idiomas estarão ao serviço dos peregrinos neste sector.

Nos restantes dias da presença do Papa em Portugal mantém-se o horário habitual da Capela da Reconciliação:
Das 7:30 às 13:00 e das 14:00 às 19:30

(Fonte: Boletim Informativo do Santuário de Fátima 63/2009, de 7 de Maio de 2010)

Sem comentários: