Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Núncio no Haiti: Centenas de seminaristas e sacerdotes debaixo dos escombros


Vídeo em espanhol

O Núncio Apostólico no Haiti, D. Bernardito Auza, informou que a capital deste país, Port-au-Prince, "está totalmente devastada" e que sob os escombros poderiam encontrar-se "centenas de seminaristas e sacerdotes".

Conforme assinala à agência do Vaticano Fides o Núncio Apostólico no Haiti, o Arcebispo Bernardito Auza relatou que "Port-au-Prince está totalmente devastada. A Catedral, o Arcebispado, todas as grandes igrejas, todos os seminários foram reduzidos a escombros".

"A mesma sorte ocorreu nos ministérios, no Palácio de Governo, nas escolas", acrescentou.

D. Auza indicou também que "o Pároco da Catedral disse-me que o Arcebispo de Port-au-Prince (D. Serge Miot) teria morrido (notícia confirmada pelo L'Osservatore Romano) sob os escombros, junto a centenas de seminaristas e sacerdotes que estão sob as ruínas".

(Fonte: ACIdigital com edição de JPR)

Sem comentários: