Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Novena da Imaculada Conceição – Igreja de Nossa Senhora da Porta do Céu em Lisboa

Honrar Nossa Senhora, na sua invocação de Imaculada Conceição, suscita entre os fiéis cristãos muitas e boas manifestações de piedade. A Novena é uma delas. Durante nove dias, na Missa das 18.30h da tarde (Domingo, 6/12, e 3ª Feira, 8/12, na Missa das 19.00h) as homilias versarão temas diversos, sempre fundamentados no exemplo e na santidade da Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe. Eis os temas:

• 2ª F., 30/11: Vocação
• 3ª F., 01/12: Humildade
• 4ª F., 02/12: Espírito de serviço
• 5ª F., 03/12: Obediência
• 6ª F., 04/12: Fé; Sáb., 05/12: Oração
• Dom, 06/12: Apostolado
• 2ª F., 07/12: Santa Pureza
• 3ª F., 08/12: Caridade

Obs. - No final da Santa Missa, entoar-se-á um cântico mariano.

(Fonte: site Paróquia de Telheiras)

Sem comentários: