Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Cardeal Saraiva Martins em Portugal para falar da última encíclica de Bento XVI

O Cardeal José Saraiva Martins, prefeito emérito da Congregação para as Causas dos Santos, desloca-se a Portugal para proferir, no próximo dia 18 de Novembro, uma conferência sobre a última encíclica de Bento XVI, Caritas in veritate.

A iniciativa decorre pelas 21h00, no auditório da igreja de São João de Deus, em Lisboa. Terá comentários de Joana Rigato, vice-presidente da Comissão Nacional Justiça e Paz, e de João Meneses, da TESE, comissário do simpósio «Reinventar a Solidariedade», promovido pela CEP em Maio deste ano.

A conferência conta com o apoio da ECCLESIA e da Paulus Editora.

Nacional Agência Ecclesia 2009-11-06 17:14:42 766 Caracteres Bento XVI


(Fonte: site Agência Ecclesia)

Sem comentários: