Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Eis uma óptima notícia para alegrar o nosso coração - Suri Cruise terá uma educação católica

A filha de Tom Cruise e Katie Holmes irá estudar numa escola católica de Boston.

Suri Cruise já está matriculada na escola. A filha de Tom Cruise e Katie Holmes irá estudar numa escola católica de Boston, seguindo assim a religião da mãe. Segundo o Jornal Daily Mail: "Katie ouviu os pais, que são católicos devotos. Ela não está convencida da Cientologia, e Tom aceitou que Suri seja educada na religião Católica, como Katie (...)".

(Fonte: Diário de Notícias online)

Nota de JPR: Tom Cruise é um dos expoentes máximos a nível mundial da Cientologia e segundo os relatos vindos a público nos últimos anos tem um comportamento fanático em relação à mesma (sinceramente não sei como adjectivar a Cientologia, porque religião não é certamente), e daí a minha alegria por esta notícia.

Sem comentários: