Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Directório católico sobre os media


O Pontifício Conselho das Comunicações Sociais junto com o CELAM e Signis realizaram o novo directório online dos meios de comunicação católicos, chamado www.intermirifica.net . O novo portal católico tem a estrutura do sistema wiki, e apresenta-se como um directório que os próprios usuários podem completar ou actualizar voluntariamente. Intermirifica.net funciona também como um pesquisador de rádios, televisões ou produtoras, em diferentes idiomas e países.

Os usuários podem colocar dentro do directório os dados principais dos meios de comunicação: país, idioma, número telefónico, e-mail e página web. O objectivo principal de Intermirifica.net é que todos os meios de comunicação católicos se comuniquem entre eles, intercambiando ideias e projectos comuns. Actualmente o directório está em espanhol, porém em breve será traduzido em inglês, francês e português. Você pode participar deste directório católico colocando os dados de algum meio de comunicação, tornando-se um usuário-editor.

(Fonte: H2O News)

Sem comentários: