Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Confusão entre Prelaturas e Ordinariatos, ‘mea culpa’ :-(

Mão amiga, esclareceu-me que a figura jurídica adoptada para acolher os nossos irmãos vindos da Igreja Anglicana é a do Ordinariato pessoal e não a de uma Prelatura pessoal.

Ainda assim, estou certo da alegria de S. Josemaría Escrivá e do Servo de Deus D. Álvaro del Portillo, bem como, do total amor e fidelidade do Opus Dei ao Senhor, à Sua Igreja e ao Romano Pontífice, que constituirão por si só fortes incentivos para as soluções encontradas «Não te esqueças de que a unidade é sintoma de vida; desunir-se é putrefacção, sinal certo de ser um cadáver.» (S. Josemaría Escrivá – Caminho, 940)

JPR

Sem comentários: