Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Audiência do Papa às esposas dos Chefes de Estado e de Governo presentes em Itália para a cimeira do G8


Bento XVI recebeu esta Quarta-feira em audiência as esposas de vários chefes de Estado e de Governo presentes na Itália para a cimeira do G8 (os sete países mais industrializados e a Rússia), que conta também, desta feita, com representantes de outras nações. Entre elas incluía-se Margarida Sousa Uva, esposa do presidente da Comissão Europeia, José Manuel Durão Barroso.

A audiência ocorreu numa sala da grande Aula das Audiências do Vaticano. Após a mesma, as primeiras-damas visitaram a Basílica de São Pedro e os Jardins do Vaticano.

Presentes estiveram, para além de Margarida Uva, as esposas dos líderes da África do Sul, México, Índia, Suécia, Reino Unido e as ministras italianas da educação e da igualdade de oportunidades, bem como uma responsável nigeriana do Fundo internacional para o desenvolvimento agrícola.

Na próxima Sexta-feira á tarde, Bento XVI, receberá o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, que visitará o Vaticano acompanhado da sua esposa, Michelle.


(Fonte: site Radio Vaticana)

Sem comentários: