Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Bento XVI visitará as vítimas do terramoto


No próximo dia 28 de Abril Bento XVI visitará as zonas afectadas pelo sismo do passado dia 6 na região italiana de Abruzzo.

Está previsto que o Papa chegue do Vaticano, em helicóptero, directamente a Onna, onde visitará os sobreviventes no acampamento de acolhimento e rezará pelos defuntos. Esta povoação, praticamente destruída e onde morreram 40 dos 300 habitantes, converteu-se no símbolo dos destroços causados pelo sismo.

Depois o Papa dirigir-se-á a cidade de Áquila onde se deterá diante da Basílica de Collemaggio que sofreu graves danos. Em seguida dirigir-se-á a outros lugares atingidos com maior força pela tragédia, a Casa do Estudante, onde está programado um encontro com um grupo de jovens.
Posteriormente o Papa encontrar-se-á com os párocos e prefeitos das localidades afectadas assim como com o Arcebispo Dom Giuseppe Molinari, e com os trabalhadores e voluntários dos serviços sociais e de emergência que colaboraram nos trabalhos de resgate.


(Fonte: H2O News)

Sem comentários: