Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 18 de janeiro de 2014

www.essejota.net - comunicação da fé e dos valores cristãos

Site jesuíta

Projecto inovador no âmbito da comunicação da fé e dos valores cristãos
Colaboram mais de 100 voluntários jovens

Propostas: filmes e livros, sugestões musicais, vídeos, obras de arte, reflexões sobre a actualidade, 
temas de aprofundamento da fé cristã, crónicas e entrevistas

 www.essejota.net apresenta agora um novo grafismo.

O Essejota.net, nascido no âmbito da pastoral juvenil dos Jesuítas portugueses, pertence agora ao Apostolado da Oração, obra da Companhia de Jesus que se dedica à realização de projectos e publicações relacionados com a vida de oração e com a promoção e divulgação de uma relação fecunda e aprofundada entre a fé cristã e a cultura actual.

Mais informações: P. António Valério, sj –  coordenador@essejota.net | telm. 913 317 448


1 comentário:

Anónimo disse...

Deus nos abençoe, o Papa Francisco tem nos ensinado a Evangelizar na atualidade, quem sabe se os padres usarem a onda do momento dos jovens que é convidar para o rolezinho e chamar os jovens pelo FACE para se reunirem após a Missa para um TERÇOZINHO, faria o que Paulo nos ensinou?
com os fracos de tornei fraco, com os fortes me tornei forte, tudo suporto para ganhar o maior número porrsivel para Cristo,