Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 18 de janeiro de 2014

O Evangelho de Domingo dia 19 de janeiro de 2014

No dia seguinte João viu Jesus, que vinha ter com ele, e disse: «Eis o Cordeiro de Deus, eis O que tira o pecado do mundo. Este é Aquele de Quem eu disse: Depois de mim vem um homem que é superior a mim, porque era antes de mim, eu não O conhecia, mas vim baptizar em água, para Ele ser reconhecido em Israel». João deu este testemunho: «Vi o Espírito descer do céu em forma de pomba e repousou sobre Ele. Eu não O conhecia, mas O que me mandou baptizar em água, disse-me: Aquele sobre quem vires descer e repousar o Espírito, esse é O que baptiza no Espírito Santo. Eu O vi, e dei testemunho de que Ele é o Filho de Deus».

Jo 1, 29-34

1 comentário:

Anónimo disse...

Deus nos abençoe, o Evangelho nos mostra que Jesus tinha quer ser batizado, não era uma opção, e sim para se cumprir o que Deus falou a João, a bíblia nos revela que Jesus cumpriu todas as escrituras que falavam sobre o Messias, e está de Hoje, foi uma das muitas revelações de Deus que está oculta no Evangelho, e que Deus a revela a seus santos, Felizes os homem que acredita sem ler, e que não se fecham aos ensinamentos do espírito por não terem o Dom de compreender o oculto que Deus revela no tempo oportuno para nós.
com muito amor e carinho
MAE
Mulheres Amigas Especiais.