Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 18 de janeiro de 2014

18 jan 15h30 conferência "D. Álvaro del Portillo" por Hugo de Azevedo

Seguir-se-á uma sessão informativa sobre Harambee.

18 Jan 15h30

Local
AESE - Escola de Direcção de Negócios
Calçada da Palma de Baixo, 12 - Lisboa


Organiza
Associação Harambee Africa Portugal
Apoio
AESE

Mais informações:

harambeeafricaportugal@gmail.com
http://harambee-portugal.org/



N. 'Spe Deus': D. Álvaro, que quase certamente será beatificado este ano, foi um grande homem da Igreja profundamente respeitado por João Paulo II e Bento XVI; o conferencista, Mons. Hugo de Azevedo, contemporâneo de São Josemaría Escrivá e de D. Álvaro com quem viveu em Roma, é um homem extremamente culto, de uma inteligência superior e com sentido de humor acutilante, pelo que está assegurada uma Conferência muito rica e interessante.

Sem comentários: