Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 9 de maio de 2013

O Senhor hoje acolheu mais um filho Seu

Pai, chamas-Te o teu filho Joaquim irmão de uma boa e fiel colaboradora após um período de sofrimento prolongado. Partiu confortado com a Unção dos enfermos na esperança que o acolhas na Tua Casa. Deixa a Mãe com cem anos para quem rogo por intercessão da Virgem Maria a consoles e ampares no seu desgosto e um filho já adulto, que não via desde que este tinha nove anos e por opção dele que nunca desejou rever o pai, para ele peço-Te Senhor, que o ilumines e se arrependa perante Ti e a demais família.

Obrigado, Meu Senhor e Meu Deus por estares sempre disponível para me ouvir tantos nas alegrias como nas tristezas!

JPR

Sem comentários: