Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Amar a Cristo...

Queridíssimo Menino Jesus, o Teu discípulo predilecto na sua primeira epístola e num acto de grande carinho e ternura trata os destinatários, de então e de hoje, por filhinhos.

Hoje rogamos-Te que nos ajudes a no nossa coração termos sempre esta ternura e amor fraterno para com o nosso próximo, seja ele, aqueles que nos são caros ou aqueles que muitas vezes nem sequer conhecemos, pois ao fazê-lo estaremos certamente a ser justos e a agradar-Te.

Menininho de Belém e de Jerusalém ambicionamos estar sempre junto de Ti, mesmo quando as forças parecem faltar-nos!

JPR

Sem comentários: