Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Papa Francisco recebeu o primeiro-ministro de Moçambique

O Santo Padre recebeu em audiência, no Vaticano, o primeiro-ministro de Moçambique, Alberto Clementino Vaquina.

Durante o cordial encontro, refere um comunicado da Sala de Imprensa da Santa Sé, o primeiro-ministro renovou ao Papa "as felicitações do povo moçambicano pela sua eleição para a Cátedra de Pedro".

Expressou ainda a sua "satisfação pelas boas relações existentes entre a Santa Sé e Moçambique, ulteriormente consolidadas pelo Acordo bilateral entre as partes, assinado em 7 de dezembro de 2011 e ratificado no ano passado".

Em particular, prossegue a nota, detiveram-se sobre a "contribuição positiva da Igreja Católica para a paz e o desenvolvimento do país, sobretudo mediante as suas obras educacionais, caritativas e assistenciais".

Por fim, conclui a nota, "foram brevemente passados em resenha alguns desafios e problemáticas que atualmente atingem a o sul da África".

Rádio Vaticano com adaptação de JPR

Vídeo em espanhol 

Sem comentários: