Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Amar a Cristo...

Senhor Jesus Filho de Deus, quantas vezes a Ti, que estás sempre junto de nós, Te ignoramos para assim aliviarmos a nossa consciência dos nossos pecados ou mesmo cometê-los, são quase sempre de menor relevância aos nossos olhos, mas são sempre enormidades se vistos com humildade e respeito pela Tua grandeza e bondade.

Ajuda-nos, Te rogamos, a estar sempre atentos e respeitarmos a Tua presença junto de nós, amando-Te na pureza e evitando o pecado e o relativismo.

Louvado sejas, Jesus Cristo que Te fizeste Homem excepto no pecado para nos salvares!

JPR

Sem comentários: