Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Pontificado do Papa vai ser consagrado a Nossa Senhora de Fátima


Pedido foi feito por Francisco ao Cardeal Patriarca de Lisboa e presidente da Conferência Episcopal Portuguesa, D. José Policarpo
O pontificado do Papa Francisco vai ser consagrado a Nossa Senhora de Fátima já no próximo dia 13 de Maio. A data foi avançada na Renascença por D. Nuno Brás, bispo auxiliar de Lisboa, que explica a ligação de Jorge Mario Bergoglio a Nossa Senhora de Fátima.
"O então padre Bergoglio foi convidado para ser bispo a 13 de Maio, o que o liga, obviamente, a Nossa Senhora de Fátima, e pediu expressamente ao senhor Cardeal Patriarca, por duas vezes, que consagrasse o seu pontificado a Nossa Senhora de Fátima, o que a Conferência Episcopal vai fazer no próximo 13 de Maio", diz D. Nuno Brás.
O bispo auxiliar de Lisboa fez esta revelação no debate de actualidade religiosa que é transmitido na Edição da Noite da Renascença todas as quartas-feiras.
A vaticanista Aura Miguel viu nesta consagração uma confirmação de que o Papa Francisco virá a Portugal em 2017 para o centenário das aparições.
(Fonte: site Rádio Renascença)

Sem comentários: