Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 6 de abril de 2013

Convite para a inauguração da nova e-livraria da Alêtheia

C o n v i t e 

Nova plataforma de e-commerce permite compra de livros e de ebooks da Alêtheia Editores e acompanhar as novidades, eventos e notícias editoriais: visite-nos em www.aletheia.pt

Os nossos livros ficam à distância de um clique.
A biblioteca de livros electrónicos é comercializada através deste sítio, numa iniciativa inovadora que pretende acompanhar as tendências de crescimento dos mercados digitais. Para além desta e-livraria, os ebooks Alêtheia estão disponíveis nas lojas da Apple, Kindle-Amazon e Kobo.
Venha conhecer os autores, os lançamentos e promoções de livros, as sessões de autógrafos, assim como as próximas novidades literárias.
Aqui, fica, por isso, desde já o convite para que visite a livraria online, o e-commerce Alêtheia.

Cps,


Alexandra Louro
Alêtheia Editores SA
R. do Século, 13
1200-433 Lisboa
Telef. (+351) 210939748
Móvel: (+351) 914400170
Skype. alexandra.louro
http://www.facebook.com/www.aletheia.pt
www.aletheia.pt

Sem comentários: