Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 21 de março de 2013

Aula do Pe. Paulo Ricardo - Papa Francisco e a liturgia de Bento XVI

Nesta aula, que a certo ponto o Pe. Paulo Ricardo assume como direção espiritual, apela-se ao sentido de obediência, mas sobretudo valoriza-se o conteúdo espiritual do Papa Francisco em contraponto à forma.

A realidade e as preocupações de alguns setores da Igreja principais destinatários da aula, será mais candente no Brasil do que em Portugal ou pelo menos mais visível. Ainda que de quase quarenta minutos, não os dei como perdidos, muito antes pelo contrário fiquei melhor municiado para explicar a eventuais reticentes.

Que o Senhor nos abençoe a todos e nos faça parte de um Corpo muito unido ao Santo Padre Francisco.

JPR

Sem comentários: