Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 21 de março de 2013

23 de Março pelas 12h00 - Missa em Lisboa no 19º aniversário do falecimento de D. Álvaro Del Portillo - Oratório São Josemaria

D. Álvaro del Portillo faleceu a 23 de Março de 1994. Acabara de regressar de uma peregrinação à Terra Santa onde tinha percorrido com piedade intensa os passos terrenos de Jesus, de Nazaré ao Santo Sepulcro. Na manhã precedente tinha celebrado a sua última Missa no Cenáculo de Jerusalém.

No próximo sábado, dia 23 de Março, às 12h no Oratório de S. Josemaria em Lisboa será celebrada uma missa presidida pelo Pe. José Rafael Espírito Santo, Vigário Regional do Opus Dei por ocasião do 19º aniversário do falecimento do Venerável Servo de Deus Álvaro Del Portillo, Bispo e sucessor de S. Josemaria.


Sem comentários: