Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 21 de março de 2013

Amar a Cristo...

Senhor como Te poderemos agradecer por tudo o que por nós fazes? Amando-Te, visitando-Te no Sacrário, recebendo-Te na Sagrada Eucaristia, dialogando conTigo em oração mental, abandonando-nos em Ti, mas será que o fazemos com a frequência e constância que mereces?

Perdoa-nos, querido Jesus, pela nossa avareza e ajuda-nos a dar-Te tudo. Sim, porque Tu tudo mereces e nós cheios de soberba, amiudadamente Te pomos de lado e burguesmente enchemo-nos de nós próprios que nada somos, aliás somos, somos arrogantes, ingratos e vis para conTigo e aqueles que são os Teus filhos.

Senhor Jesus, tem piedade de nós que contra Ti pecamos!

JPR

Sem comentários: