Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Encontrar Cristo, segui-Lo e amá-Lo no meio da azáfama da vida

… Deus pôs no coração de S. Josemaria o anseio de fazer compreender às pessoas de qualquer estado, condição ou ofício, esta doutrina: a vida corrente pode ser santa e cheia de Deus; o Senhor chama-nos a santificar o trabalho quotidiano, porque aí está também a perfeição do cristão [9]. E iluminou-o para fundar o Opus Dei, caminho de santificação no trabalho profissional e no cumprimento dos deveres quotidianos do cristão [10]. O seu espirito é um guia seguro para os que desejam encontrar Cristo, segui-Lo e amá-Lo no meio da azáfama da vida, em todas as encruzilhadas da Terra.

[9]. S. Josemaria, Cristo que passa, n. 148.
[10]. Oração a S. Josemaria.

(D. Javier Echevarría, Prelado do Opus Dei na carta do mês de fevereiro de 2013)

Sem comentários: