Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Bento XVI viverá em clausura e oração no Mosteiro Mater Ecclisae no Vaticano


Segundo esclarecimento do porta-voz da Santa Sé, Pe. Federico Lombardi, o Papa quando se der início à Sede Vacante transferir-se-á num primeiro momento para Castelogandolfo enquanto decorrem trabalhos de adaptação no Mosteiro de Clausura Mater Ecclesiae situado junto ao muro de Leão IV dentro da cidade do Vaticano e aonde depois viverá em clausura e oração.

(Fonte: ‘Il Sole 24 ORE’ AQUI)

Sem comentários: