Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 20 de outubro de 2012

Graves inundações no Santuário de Lourdes

Mais de 450 peregrinos incluindo doentes e deficientes foram evacuados da zona no sábado.

A água atingiu um metro de altura junto à Gruta e o Altar encontra-se submerso (vide foto da Associated Press).

A Basílica da Imaculada Conceição não sofreu quais danos e segundo o hoteleiro e agente de viagens Pierre Barrere estas serão as piores cheias dos últimos quarenta anos.

JPR com base em informação recolhida na imprensa internacional

Ó Virgem puríssima, Nossa Senhora de Lourdes, que vos dignastes aparecer a Bernadette no lugar solitário de uma gruta, para nos lembrar de que é no sossego e no recolhimento que Deus fala e nós falamos com Ele, ajudai-nos a encontrar o sossego e a paz de alma que nos ajudem a conservar-nos sempre unidos a Deus.

Nossa Senhora da gruta, dai-nos a graça que vos pedimos e de que os peregrinos presentes no Teu tanto precisam e ajuda sobretudo os enfermos e portadores de deficiência neste dias de grandes chuvadas.

Nossa Senhora de Lourdes, rogai por nós.

Amém.

Sem comentários: