Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 20 de outubro de 2012

Amar a Cristo ...

Senhor Jesus, uma vez mais nos agraciaste com a Tua bondade, como bem sabes, andávamos há semanas pedindo-Te em oração que nos guiasses na melhor forma de chegarmos a quem precisa antes de partir de se reconciliar e receber-Te no seu coração.

Ora sucede, que hoje nos colocaste em diálogo e direcção espiritual um maravilhoso sacerdote da Tua Obra, HA, que nos iluminou, graças a Ti e ao Teu Espírito, sobre a melhor forma de iniciar a aproximação. De tão simples e de tão elevada possibilidade de eficácia que é o caminho sugerido, que nos vieram as lágrimas aos olhos de alegria.

Graças e louvores Te sejam dados, hoje e sempre, pelo Teu infinito amor!

JPR

Sem comentários: