Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 11 de maio de 2010

A emoção que nos faz chorar de alegria

Já nos encontramos em Fátima desde esta manhã, mas ao ver pela televisão a extraordinária recepção que os meus compatriotas e, também deve ser realçado, muitos cidadãos provenientes de outros países, estão a dispensar ao nosso amadíssimo Papa Bento XVI, não resisti às lágrimas de alegria.

Ver o seu sorriso dentro do Papamóvel, manifestamente de grande alegria pelo calor humano que sentiu nas multidões que o ovacionaram, é além de reconfortante, e digo-o com muita fé e convicção, a certeza que Jesus Cristo Nosso Senhor, de quem é o Vigário na Terra, e a Virgem Santíssima estão certamente também com uma enorme alegria presentes em toda esta visita.

Sou lisboeta, mas ao ver o que se passa na minha cidade, estou certo que em Fátima e na tão nobre e digna cidade do Porto, todo este calor se multiplicará e que esta visita que apenas começou há horas, não só será memorável, como será um relevantíssimo contributo para a reenvangelização de todo o meu Portugal.

Louvado seja Deus Nosso Senhor pelas alegrias com que nos está presenteando através da presença do Santo Padre.

JPR

Sem comentários: