Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Bento XVI trauteou uma canção da Baviera

Esta manhã no Mosteiro dos Jerónimos

Foi um Papa “simpático, sorridente e próximo que entrou no Mosteiro dos Jerónimos” – confidenciou à ECCLESIA o Cón. José Manuel Ferreira, pároco de Santa Maria de Belém e anfitrião de Bento XVI no Mosteiro dos Jerónimos. E acrescenta: “Quando soube que eu era o pároco, disse-me: «então sucessor dos monges de S. Jerónimo»!”.

Bento XVI mostrou que “sabia a história dos Monges Jerónimos” – disse o Cón. José Manuel Ferreira.

No final da oração, quando o coro começou a cantar uma música da Baviera (Alemanha), Bento XVI “começou a trautear”. E adianta o pároco de Santa Maria de Belém: “cantou baixinho a canção”

Isabel Cruz de Almeida, Directora do Mosteiro dos Jerónimos, sublinhou que foi uma “grande honra receber Bento XVI”. Nesta visita de poucos minutos, a directora deste monumento que é Património Mundial da UNESCO frisou que o Papa se mostrou “interessado pela história” e “gostou da estética do claustro”. E finaliza: foi uma visita muito singular.

(Fonte: site Agência Ecclesia)

Sem comentários: