Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Bento XVI oferece a Cavaco Silva um mosaico da Praça de São Pedro

Obra é inspirada numa imagem do século XIX

Bento XVI vai oferecer ao Presidente da República, Cavaco Silva, um quadro com um mosaico da Praça de São Pedro em Roma.

O mosaico inspira-se numa imagem do século XIX e foi produzido no estúdio especializado da Fábrica de São Pedro.

A oferta vai ser feita ao princípio da tarde do dia 11 de Maio quando o Papa efectuar uma visita de cortesia a Cavaco Silva no Palácio de Belém, depois da cerimónia de boas-vindas frente ao Mosteiro dos Jerónimos e da deslocação ao interior do monumento.

A troca de presentes com o Presidente da República vai decorrer na Sala dos Embaixadores.

(Fonte: site Agência Ecclesia)

Sem comentários: