Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 16 de maio de 2010

DECENÁRIO DO ESPÍRITO SANTO

4º Dia

Dons do Espírito Santo

Inteligência ou Entendimento


Mediante o dom de entendimento ou inteligência ao fiel cristão é-Lhe dado um conhecimento mais profundo dos mistérios revelados. O Espírito Santo ilumina a inteligência com uma luz poderosíssima e dá-Lhe a conhecer com uma clareza desconhecida até então o sentido profundo dos mistérios da fé.

(Francisco Fernández CARVAJAL, Falar com Deus, Tempo Comum, 6ª Sem., 6ª F.)
(citado e trad. por AMA)

Sem comentários: