Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Sábado será publicada e apresentada aos jornalistas a carta pastoral do Papa aos católicos da Irlanda

O Papa Bento XVI, "profundamente preocupado" pelos abusos sexuais cometidos por eclesiásticos na Irlanda anunciou que assinará nesta sexta feira, solenidade de São José, a carta aos fiéis daquele país. "Nestes últimos meses, a Igreja na Irlanda foi severamente abalada pela crise dos abusos sexuais contra crianças" disse Bento XVI, dirigindo-se aos peregrinos irlandeses, durante a audiência semanal no Vaticano.

A carta do Papa aos fiéis irlandeses será publicada sábado e será apresentada aos jornalistas pelo director da Sala de imprensa da Santa Sé Padre Federico Lombardi.

(Fonte: site Radio Vaticana)

Sem comentários: