Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Aos meus irmãos Sacerdotes

Queridos amigos,

Plenamente convicto que sou apenas uma voz entre muitíssimos milhões, permitam-me que vos transmita a minha admiração respeito, carinho e amor humano, para além daquele que vos advém do Sacramento da Ordem quando ministrais os Sacramentos actuando na pessoa de Jesus Cristo Nosso Senhor.

Os eventuais erros de confrades vossos, actuais ou do passado, por mais deploráveis que sejam, apenas revelam a vossa condição humana, que o Senhor tão bem conheceu nas atitudes dos seus Discípulos conforme nos narram os Evangelhos.

Para mentes mal informadas, sabeis bem que estais na mira de muitos, pelo que presumo este seja um período particularmente penoso para vós, mas também estou certo que o Senhor na sua infinita bondade e amor por vós, vos consolará e vos fará retirar mais força e fé para O servir e ao Seu rebanho.

Termino quase como comecei, dizendo-vos que podeis estar seguros da oração de muitos milhões por vós, além de evidentemente pelo Santo Padre e Bispos.

Com profunda e sincera amizade,

JPR

Sem comentários: