Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 6 de fevereiro de 2010

“Viver a Santa Missa” novo livro do Prelado do Opus Dei

A Editorial Rialp acaba de publicar um novo livro, escrito pelo Prelado do Opus Dei, D. Javier Echevarría, que segue de perto o desenvolvimento de ritos litúrgicos e oferece matéria de reflexão sobre a Santa Missa.

«Publico estas páginas com o afã de endossar as recomendações do Romano Pontífice, enquanto suplico à Trindade, por intercessão da Santíssima Virgem, que tenham um efeito salutar sobre os leitores», assinala o autor na apresentação.

O Prelado do Opus Dei também expressou seu desejo de «ajudar a transformar em realidade - em mim próprio e em muitas outra pessoas – a grande aspiração de São Josemaría Escrivá de Balaguer: «Acima de tudo, temos de amar a Santa Missa que deve ser o centro dos nossos dias. Se vivermos bem a Missa, como não prosseguir o resto do dia com o pensamento no Senhor, com a ânsia de não nos separarmos da sua presença, para trabalhar como Ele trabalhava e amar como Ele amou? ».

D. Javier Echevarría tem publicados outro livros como ‘Itinerários da vida cristã’, ‘Para servir a Igreja’, ‘Getesemani’, ‘Eucaristia e vida cristã’, ‘Por Cristo, com Ele e n’Ele’ e ‘Memória do Beato Josemaría Escrivá’.

(Fonte: ‘Fluvium’ AQUI com tradução de JPR)

Sem comentários: