Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Manipulação e mentira

Não se trata evidentemente de um acto de Fé, mas dizer que estou 100% seguro que o Sr. Cardeal Patriarca jamais acordaria, fosse com que força política fosse, semelhante coisa (vide inserção precedente), é um acto de discernimento lógico, que me seja perdoada a “vaidade”, e depois das constantes mentiras e criação de factos fabricados para distrair as atenções dos reais problemas da nossa sociedade, nada que tenha origem nos políticos em geral e dos actuais governantes em particular, deverá merecer o nosso benefício da dúvida.

Agora sim é um acto de Fé e com muito orgulho e amor, mas também o é de inteligência, dizer-vos que estou certo, que a Verdade prevalecerá e que o Senhor jamais nos abandonará, tenhamos pois confiança e procuremos ser exemplos de bons filhos de Deus.

«Então resplandecerão os justos como o Sol no Reino de Seu Pai. Quem tem ouvidos que oiça!» (Mt. 13, 43)
JPR

Sem comentários: