Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 24 de outubro de 2009

Hora muda amanhã Domingo

Em Portugal Continental e na Madeira, a hora muda às 2h00, mas no arquipélago dos Açores os ponteiros deverão recuar à 1h00 do dia 25.

A mudança da hora é regulada pelo decreto-lei nº. 17/96, de 8 de Março, em Portugal Continental, pelo decreto legislativo regional nº. 6/96/M, de 25 de Junho, na Madeira, e pelo decreto legislativo regional nº. 16/96/A, de 1 de Agosto, nos Açores.

O Jornal Oficial das Comunidades Europeias refere que, entre os anos 2007 e 2011, inclusive, o início e o termo do período da hora de Verão são fixados, respectivamente, nas datas seguintes:

• 2009: domingo 29 de Março e domingo 25 de Outubro,
• 2010: domingo 28 de Março e domingo 31 de Outubro,
• 2011: domingo 27 de Março e domingo 30 de Outubro.


(Fonte: site Rádio Renascença)

Sem comentários: