Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Lisboa - Arraial ajuda casa de acolhimento de grávidas adolescentes

O Colégio Salesianos de Lisboa, no bairro de Campo de Ourique, recebe esta sexta-feira o segundo arraial em favor da Casa de Protecção e Amparo de Santo António, que acolhe cerca de 20 mães adolescentes e os seus bebés.

Os bilhetes para entrar no arraial de sexta-feira, a partir das 19h, custam 10 euros para adultos e 5 euros para crianças com direito a jantar completo de sardinhas e bifanas, como pede a tradição.

Vai haver muita animação, rifas, um insuflável para os mais novos, sevilhanas, bailarico ao vivo e muitos prémios através do sorteio dos bilhetes.

Divirta-se e ajude esta instituição, cujo objectivo é construir um novo projecto de vida para pequenas famílias, ajudando-as a autonomizarem-se. A Casa de Santo António conta ainda com a valência de berçário e creche e vende comida para fora.

Mais informações em www.casasantoantonio.org.pt


(Fonte: site SOL em http://sol.sapo.pt/Solidariedade/Noticias/Interior.aspx?content_id=138686&tab=community )

Sem comentários: