Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

domingo, 22 de março de 2009

Bento XVI realça o papel da mulher

O Papa sublinha o papel insubstituível da mulher na sociedade. Isto durante um encontro com mulheres angolanas.
“Num mundo como o actual, dominado pela técnica, sente-se necessidade desta complementaridade da mulher, para o ser humano poder viver nele sem se desumanizar de todo. Pense-se nas terras onde abunda a pobreza, nas zonas devastadas pela guerra, em tantas situações trágicas resultantes das emigrações forçadas ou não. São quase sempre as mulheres que lá mantêm intacta a dignidade humana, defendem a família e tutelam os valores culturais e religiosos”, disse.

Bento XVI participou no encontro organizado pela PROMAICA – Organização para a Promoção da Mulher Angolana da Igreja Católica – onde estiveram centenas de mulheres.

A visita oficial do Sumo Pontífice a Angola termina amanhã.


(Fonte: site RR)

Sem comentários: