Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Santo Rosário - Terceiro Mistério Luminoso - A apresentação do reino de Deus

O que agora quisesse consultar Deus, ou quisesse alguma visão ou revelação, não só cometeria uma estupidez, mas faria agravo a Deus, não pondo os olhos totalmente em Cristo, sem querer alguma outra coisa ou novidade. Porque lhe iria, dizendo: 'Se te falei poderia responder Deus desta maneira, dizendo: 'Se te falei já de todas as coisas na Minha Palavra, que é o Meu Filho, e não tenho outra, que te posso Eu agora responder ou revelar que seja mais que isso') Põe os olhos apenas nele, porque nele to disse e revelei, e acharás nele mais ainda do pedes e desejas (...) ouvi-o a Ele, porque já não tenho mais fé que revelar, nem mais coisas que manifestar.

(S. JOÃO DA CRUZ, Subida ao Monte Carmelo, liv. 2, cap. 22, nº 5)

Sem comentários: