Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 22 de março de 2014

Ao preencher o seu IRS, pense FAMÍLIA !!!


Apoie a Associação Família e Sociedade!

Já pensou que, segundo a Lei 16/2001, pode ajudar com 0,5% do seu IRS uma Instituição de Solidariedade Social da sua escolha?
Isto, sem encargos nenhuns da sua parte?

 A Associação Família e Sociedade é uma IPSS que trabalha em apoio e defesa da família, nomeadamente:
na divulgação dos métodos de regulação natural da fertilidade, para conseguir ou evitar uma gravidez
na formação para pais, professores e adolescentes em educação da sexualidade. 

Porque o seu apoio É essencial para que possamos continuar o que nos propomos, voltamos a propor que: ao preencher a sua declaração de IRS se lembre de nós (NIPC 506858049)

Sem comentários: