Obrigado, Perdão Ajuda-me

Obrigado, Perdão Ajuda-me
As minhas capacidades estão fortemente diminuídas com lapsos de memória e confusão mental. Esta é certamente a vontade do Senhor a Quem eu tudo ofereço. A vós que me leiam rogo orações por todos e por tudo o que eu amo. Bem-haja!

sábado, 22 de março de 2014

«A obra de Deus é esta: crer n'Aquele que Ele enviou»

Santa Faustina Kowalska (1905-1938), religiosa 
Diário, § 1323

Inclino-me, Pão dos Anjos, diante de Vós, 
Com profunda fé, esperança, caridade, 
E do fundo da minha alma glorifico-Vos 
Embora eu nada seja senão nulidade. 

Inclino-me diante de Vós, Deus ocultado, 
E adoro-Vos de todo o meu coração, 
Não me impedindo o mistério velado,
Amo-Vos como os do céu, em eleição. 

Inclino-me diante de Vós, Cordeiro divino, 
Que os pecados da minha alma tirais, 
Em meu coração sois alimento matutino, 
Vós que, para a salvação, me ajudais.

Sem comentários: